Mecânica I (charriot de trás e motor)
Mais um fim-de-semana, mais umas horas de trabalho de volta do Cardoso.
O trabalho começou antes do fim-de-semana com a limpeza dos carburadores e mais algumas peças a jacto de micro-partículas de sílica.
Sexta feira retirei o radiador para voltar a limpar e dar uma pintadela... passado quase 1 ano de se ter limpo o radiador a o anti-congelante já passou de verde para acastanhado...
O motor era suposto ter sido reparado antes de eu o comprar.. e apenas para tirar a dúvida retirei a bomba para ver o estado por dentro... nova! Assim como fora...
Sexta à noite pintaram-se algumas peças com a ajuda do Felgas para começar a montar o charriot de trás do qual faltam fotografias pois foi para o torneiro para fazer passar o veio.
Depois de pintar peças e mais peças… no Sábado antes do jantar do MiniPT, com a ajuda do JAFA e do Murias, tirou-se o motor do charriot para pintar.
O parafuso desapertado que não queria estar no sítio...
Motor pronto para pintar...
A traseira do dito...
Voltou-se ao trabalho no Domingo e pintou-se o motor e montaram-se algumas peças. A cor.. enfim… não era bem a que queria mas... agora vai ficar. Quem sabe daqui a uns tempos se tire o motor para pintar novamente...
O motor pintado e com algumas coisas montadas
Motor visto por trás
Está quase quase.. ehehe (ou não :p)
Abraço e até à próxima semana,
Samuel Lima
1 comentário:
Já só falta um bocadinho asiimmm :)
Não desanimes agora nesta etapa final! Estou a gostar bastante!
A cor do motor, como já tive a oportunidade de te dizer, "prontos", talvez não seja a mais "vonita", mas isso também anda tapado :)
É da maneira que disfarças os cavalos lool.
Abraço, Óscar.
Enviar um comentário